Brazilian Publishers prepara editoras brasileiras para a Jornada Profissional no mês de novembro

10/11/2020

Nos próximos dias de novembro, o Brazilian Publishers, programa de internacionalização editorial da CBL (Câmara Brasileira do Livro) em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), vai promover uma série de sessões preparatórias com editoras brasileiras para a Jornada Profissional, que acontece virtualmente durante a Primeira Bienal Virtual do Livro de São Paulo.

As sessões acontecem das 16h às 17h, em uma sala do Zoom, nos dias 12, 19 e 27 de novembro. As inscrições estão acontecendo por aqui e são reservadas para editoras participantes do Brazilian Publishers, mas empresas associadas somente à CBL também podem participar. Para tanto, está disponível a modalidade Light de associação: são 3 meses de participação por R$300. Além do workshop, esta modalidade dá acesso aos outros benefícios. Para aderir entre em contato: laila@cbl.org.br.

As sessões serão ministradas por Luciana Mazzuti Leal, especialista com mais de 18 anos de mercado em logística internacional e atividades de comércio exterior. A iniciativa tem como objetivo alinhar expectativas e preparar profissionais do setor editorial.

A Jornada Profissional é uma ação que acontece durante as edições da Bienal do Livro de São Paulo e promove uma série de rodadas de negócios com editoras e investidores do mundo inteiro. Neste ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, a iniciativa acontece de forma virtual, em plataforma dedicada, e poderá ser acessada através do aplicativo do Brazilian Publishers (disponível para iOS e Android).

Serviço – Workshops Jornada Profissional

Quando: 12, 19 e 27 de novembro/2020, das 16h às 17h
Onde: Zoom
Mediação: Luciana Mazzuti Leal
Inscrições: clique aqui

Sobre o Brazilian Publishers

Criado em 2008, o Brazilian Publishers é um projeto setorial de fomento às exportações de conteúdo editorial brasileiro, resultado da parceria entre a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A iniciativa tem como propósito promover o setor editorial brasileiro no mercado global de maneira orientada e articulada, contribuindo para a profissionalização das editoras.