Editora Évora lança livro sobre internacionalização e com desconto especial

17/12/2020

A Editora Évora publicou recentemente a obra Sem fronteiras para o sucesso: internacionalização de pessoas, negócios e produtos, do escritor Rodrigo Solano. A Évora é participante do Brazilian Publishers – projeto de internacionalização de conteúdo editorial brasileiro realizado por meio de uma parceria entre a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

No lançamento, a editora anunciou um desconto especial de 30% para todas as empresas que fazem parte do Brazilian Publishers e também para empresas ligadas aos projetos setoriais apoiados pela Apex-Brasil. A ideia é fazer com que esse conteúdo incentive a internacionalização e exportação de produtos brasileiros.

No livro, o autor, que possui experiência como gestor de projetos setoriais e trata do tema em câmaras de comércio há 20 anos, enfatiza a necessidade de criação da mentalidade internacional sem esquecer dos aspectos operacionais. De acordo com Solano, momentos de crise são uma oportunidade de reinvenção. “A internacionalização está entre as maneiras mais eficazes para esse fim, já que marcas e produtos circulam pelo mundo afora e configuram um cenário competitivo”, ressalta. 

Henrique Farinha, sócio da Editora Évora, destaca a interpretação do termo internacionalização. “Tem a ver com tudo o que envolve as atividades entre brasileiros e estrangeiros. Deve levar em consideração a motivação, o conhecimento e o planejamento com foco internacional, servindo a qualquer empreendimento. O livro põe esse aspecto em relevo”, complementa.

Todos os interessados em comprar a obra podem utilizar o código “SEMFRONTEIRAS” no site da Editora Évora. Esse cupom concede 30% de desconto no valor total do livro, incluindo frete.

Sobre o Brazilian Publishers

Criado em 2008, o Brazilian Publishers é um projeto setorial de fomento às exportações de conteúdo editorial brasileiro, resultado da parceria entre a Câmara Brasileira do Livro (CBL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A iniciativa tem como propósito promover o setor editorial brasileiro no mercado global de maneira orientada e articulada, contribuindo para a profissionalização das editoras.